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Política de envio

Região de Entrega: Enviamos para todo o Brasil

Sobre o envio:
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega:
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Motoboy a depender da disponibilidade da região).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Motoboy: Serviço disponível apenas para algumas regiões locais a depender do CEP informado na hora da compra. O prazo desse serviço será combinado mediante agendamento por telefone com o cliente após a compra. Pedidos feitos até às 12:00 normalmente são entregues no mesmo dia, se agendado a tempo com o cliente. Pedidos feitos após as 12:00 serão agendados para o dia seguinte ou à escolha do cliente.

Sobre a entrega:

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Pac: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso de o pacote voltar para a nossa loja UseAloe, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.

Motoboy: Diariamente, em dias úteis e sábados a pedido do cliente. Será agendado antes por telefone ou whatsapp a entrega com o cliente afim de evitar desencontro e retorno do pedido. Não será feito nova tentativa de entrega se após agendamento não houver pessoa qualificada para receber o pedido, e neste caso deverá ser feito um novo pedido e não estará mais disponível a opção de entrega local, devendo o cliente escolher outra modalidade, sendo Sedex ou PAC. Quando disponível, o cliente que optar por pagamento na entrega, a efetivação da entrega do pedido estará condicionada à aprovação do pagamento na modalidade escolhida pelo cliente na hora da entrega.

Política de troca e devolução

De acordo com o item 20.03 da Política da Forever Living Brasil, o clientes de varejo têm 100% de garantia de satisfação com o produto.

Dentro de trinta dias, a partir da data da compra, um cliente de varejo poderá:

1) Obter substituição para qualquer produto defeituoso, contanto que comprovado por fotos e vídeo; ou
2) Cancelar a compra, devolver o produto e obter um reembolso integral do preço de compra, excluindo frete, caso tenha optado pela entrega grátis, além de taxas de eventual parcelamento. Para isso o produto deve estar em boas condições com a presença do lacre e sem aparência de uso ou desgaste. Não trocamos ou devolvemos produtos abertos ou já em uso, exceto se o item 1 for comprovado.

 

Em todos os casos, a devida notificação, prova de compra e a devolução oportuna do produto são requeridas a fim de serem fornecidas à fonte da compra.

Quando os produtos Forever são adquiridos através de um FBO, este é o principal responsável pela satisfação do cliente, seja trocando o produto ou devolvendo a quantia paga conforme os itens 1 e 2.

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